BrOffice 2.4.0 em TGZ para Slackware 12.1 disponível

Mais uma vez o colega de fórum Iron_Tux preparou um pacote em TGZ para os usuários do Slackware deste programa essencial para muitos, o BrOffice. Como sempre, ele preparou o pacote e comunicou via fórum Guia do Hardware, inclusive esclarece um problema que ocorreu no pacote anterior, lá ele dá todas as explicações.

Atualmente é praticamente impossível ter uma maquina sem um boa ferramenta de escritório, o Slackware conta com o Koffice já instalado, mas muitos não se habituam com ele, então o OpenOffice seria uma alternativa mais atraente, mas infelizmente não conta da arvore da distribuição, para nós, brasileiros, existe o pacote BrOffice, que já conta com um verificador ortográfico mais apurado, com muito mais palavras, tem toda uma identidade visual própria, então nada mais bacana esta iniciativa do Iron_Tux de deixar o pacote pronto para uso para nós, sem contar que é uma baita ajuda para os iniciantes que querem experimentar o Slackware e as vezes ficam meio perdidos por não ter este aplicativo nos repositórios oficiais.

Bem, mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, abaixo o endereço para downloads e outras informações:

BrOffice 2.4 para Slackware 12.1 disponível para download

Downloads do BrOffice 2.4.0 para Slackware 12.1 :

http://www.adrive.com/

Anúncios do pacote:

No fórum Guia do Hardware

No Viva o Linux

Mais uma vez, um obrigado ao Iron_Tux por quebrar este galho para a gente. Não deixem de dar um feedback para ele no tópico do Guia do Hardware, assim ele poderá ter uma noção de possíveis problemas e necessidades de cada um.

Gostou? Indique aos amigos ou adicione aos agregadores:

Indicar artigo a um amigo Adicionar ao Rec6 Adicionar aos Bookmarks do Blogblogs Adicionar ao Google Adicionar ao Digg Adicionar ao Linkk Adicionar ao del.icio.us Adicionar ao Dihitt Adicionar ao Ueba Adicionar ao Digago Adicionar ao Linkto Adicionar ao WebSapiens Adicionar ao Technorati

3 Comentários para “BrOffice 2.4.0 em TGZ para Slackware 12.1 disponível”

  1. [...] BrOffice 2.4.0 em TGZ para Slackware 12.1 disponível [...]

  2. Cleyton Joseph em 19 maio , 2008 as 4:10

    Quero dar meus parabéns ao Iron_Tux pois essa é a segunda versão do BrOffice que instalo aqui na máquina de casa, que roda agora Slackware 12.1.

    Começarei agora o download, já satisfeito em saber que um bom amigo de todos nós slack users, se dispõe a nos ajudar com esse pacote office, que é o melhor entre todos os demais. Um abraço a todos e mais uma vez, parabéns e obrigado!

  3. Já estou baixando, e sempre estarei presente vendo os artigos aqui públicados.
    Isso só me faz crer que parti para a Distro certa e que hà pessoas que ajudam com dicas muito boas para iniciantes como eu . Agradeço e Parabenizo , Iron_Tux e Max Raven. Abraços