Voltando as atividades
Após um longo inverno estou de volta com este blog.
Foram muitas idas e vindas, mas quem me acompanha sabe que o motivo era muito importante. Inclusive já deveria ter voltado com as atividades por aqui, mas sabem, com grandes perdas ficamos um tempo pensando nas coisas e, algumas vezes, nos deixamos abater em demasia.
Pois bem, até para eliminar isso estou de volta, espero sinceramente que desta vez com força total, para isso já fiz as devidas atualizações no WordPress, seus plugins e tudo mais.
Também já tenho praticamente pronto um artigo sobre a instalação de programas no Mandriva, algo que já havia feito a muito tempo, mas fui obrigado a refazer devido a ter excluído o arquivo durante a ultima formatação desta maquina (backup é para os fracos).
Era isso, apenas um aviso, e lá vamos nós …
Jabá Max.INFO














Assinar por Email
Assinar via leitor de RSS




